• Facebook
cantoria 3.jpg

arranjadores

Eduardo Lakschevitz é Doutor em Música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Mestre em Regência Coral pela Universidade de Missouri-Kansas City (EUA), na classe do Dr. Eph Ehly, onde foi premiado com o Graduate Achievement Award. É o professor da UNIRIO, onde atua no Mestrado Profissional em Ensino das Práticas Musicais - PROEMUS, e na graduação, onde leciona as cadeiras Produção Musical e História da Música. Há mais de duas décadas trabalha com coros de empresas no Rio de Janeiro, dentre elas: SEBRAE, CNSeg, SUBSEA7, FINEP e TV Globo. Suas composições são publicadas pelas editoras Alliance Music, Colla-Voce, Carus-Verlag e Carl Fischer. 

Filipe de Matos Rocha é Licenciado em Educação Musical pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO (2010) e Bacharel em Composição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (2014). Atualmente cursa o Mestrado em Composição na UFRJ. Trabalhou como professor substituto na UFRJ nos anos de 2012 e 2013 na cadeira de piano popular, e no CAp-UERJ nos anos de 2013 e 2014. Atualmente é professor efetivo de Educação Musical do Município do Rio de Janeiro desde 2011. Há 8 anos vem trabalhando como arranjador, pianista e regente em coros de empresas no Rio de Janeiro, dentre elas: CNSeg, TV Globo e Forever Living.

Pianista, compositora, arranjadora e regente, Stella Junia já publicou vários livros com arranjos e composições para piano e para coro, gravou dezenas de CD’s, e tocou em diversas salas no Brasil e na Europa. Há mais de trinta anos trabalha como pianista acompanhadora de coros, mantendo intensa atividade como arranjadora e compositora do repertório desses grupos. Entre seus últimos projetos estão os coros da Petrobrás, TV Globo, Sebrae, Cnseg e Subsea7. Stella é mestra em música pela UNIRIO e doutoranda no Programa de Pós Graduação em Música da UFRJ, onde pesquisa a atividade dos pianeiros no Rio de Janeiro do Séc. XIX. É  professora de piano da Escola de Música da UFRJ.